BSA lança Skytour por ocasião do aniversário de Curitiba

Em parceria com fotógrafo Marcelo Araújo, escritório de arquitetura e urbanismo oferece um passeio de drone pela capital paranaense pontuado por obras icônicas

BSA lança Skytour por ocasião do aniversário de Curitiba

Para comemorar o aniversário de Curitiba, que neste dia 29 de março celebra 331 anos de história, a Baggio Schiavon Arquitetura preparou um presente especial para a cidade. Em parceria com o fotógrafo de arquitetura Marcelo Araújo, o escritório vem registrando importantes empreendimentos de seu portfólio com um drone, proporcionando um passeio pelo céu da capital paranaense e destacando a contribuição do escritório para a história arquitetônica da cidade. 

Chamado de Skytour, o projeto será uma oportunidade única de conhecer Curitiba de um ponto de vista novo e privilegiado. “Vamos lançar o Skytour na data de aniversário da cidade de Curitiba como um singelo presente que retrata edifícios que são verdadeiros cartões postais. É uma forma de você ter um novo ponto de vista da capital sem ter que subir em uma torre de observação ou pegar um helicóptero para ver a cidade. Esse trabalho vai para o nosso site e redes sociais, e temos interesse em divulgar para as escolas e para toda a comunidade, porque são imagens de altíssima definição com uma qualidade fantástica”, conta Flavio Schiavon.

Além da vista única de Curitiba, o projeto busca proporcionar ao público uma perspectiva inovadora dos edifícios concebidos pelo escritório, destacando a trajetória e os conceitos que tornam os projetos da BSA verdadeiramente icônicos na cidade. “O Skytour oferece uma visão panorâmica e envolvente, explorando diferentes ângulos para revelar a singularidade arquitetônica e a estética marcante presentes nas criações do escritório”, aponta Schiavon.

Entre os destaques do passeio de drone estão os empreendimentos próximos ao Parque Barigui, trazendo uma visão única e espetacular deste que é um símbolo da cidade e uma das principais áreas de lazer dos curitibanos onde, ao seu redor, diversos projetos assinados pela BSA se destacam na paisagem, sempre concebidos com design atemporal e ambientalmente sustentáveis. 

Também é protagonista do Skytour a região do Centro Cívico , onde a BSA projetou vários dos mais importantes edifícios, alguns que superam os limites da arquitetura transformando-se pelas suas características em espaços urbanísticos, influenciando de forma positiva toda a vizinhança”, finaliza Schiavon.

Saiba mais sobre a Baggio Schiavon Arquitetura em www.bsa.com.br

Acompanhe as novidades do escritório no Instagram e Linkedin, em @baggioschiavon